Há semanas complicadas e esta foi uma delas. Posso mesmo dizer que me apareceram mais uns quantos cabelos brancos... Sabem aquelas semanas que mais valia não terem existido? Que apetece riscar do calendário? Pois, a minha foi assim... Miúdos doentes, com tosses, febres e mais tosses e febres. Idas ao hospital, ao pediatra, telefonemas para aqui e para ali, noites mal dormidas, dias de preocupação... Mas, tudo tem remédio e parece que as coisas estão bem encaminhadas. Pelo menos, asim eu espero.
Posso dizer que um bolo de chocolate, bem intenso, pode ser uma excelente solução para dias menos sorridentes. O chocolate tem o dom de melhorar tudo, não acham? Ok, nem tudo... mas ajuda um pouco. Por isso, para encerrar esta semana do demo, liguei o forno e só descansei quando provei uma fatia ainda morna deste bolo delicioso.
Perfeito para acompanhar um café, um chá, um copo de leite... ou simplesmente para comer sem mais nada. Eu gosto e recomendo! A boa notícia é que é bem simples e rápido de confeccionar... e a má é que é difícil de resistir, tornando-se impossível comer apenas uma fatia.